Sobre o Autor



Jonathas Diniz nasceu em Itaperuna-RJ em 30/07/1986, filho de Josias e Nilceia, pais amorosos e exemplos de piedade cristã. Casado com Karla Suellen Diniz desde 19/11/2011, a moça dos seus sonhos. A bela mineira de Ipatinga lhe deu o mais caro e lindo de todos os presentes, a princesa Sofia, nascida em 10/11/2014.

Nunca se saiu muito bem com os esportes, mas sempre gostou muito de estudar. Possui bacharelado em Direito e em Teologia, licenciatura plena em Filosofia, pós-graduação em Educação e doutorado (em andamento) em Ministério Pastoral pelo Seminário Teológico Servo de Cristo - SP.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindoEm Setembro de 2017, o professor e advogado deixou sua cidade natal e, com sua família, mudou-se para São Bernardo do Campo, SP, aceitando o convite para pastorear a PIBO (Primeira Igreja Batista de Jardim das Orquídeas), na grande região do ABC paulista.

Além do ministério pastoral, nutre um grande interesse pelas Missões, tendo participado, ainda solteiro, de alguns projetos missionários no Brasil e na Argentina. Inclusive, foi em solo argentino que ele cavou os primeiros buracos na sua vida, ao ajudar na construção de uma base missionária da JOCUM em Puerto Madryn.

Possui três grandes paixões: Cristo, a família e os livros. Para arejar a mente gosta de ler romances, ir ao cinema, tocar o seu violão, escrever e brincar com a Sofia.

Para terminar, sente-se edificado com boas conversas e bons amigos e nunca rejeita um convite para comer uma boa e caseira comida mineira.



Contato:

e-mail: jonathassdiniz@hotmail.com








           




Um comentário:

  1. sonianuss@hotmail.com11 de maio de 2015 às 06:45

    Parabéns ao Jonatas pelo trabalho muitíssimo bem feito, elaborado e elucidativo

    ResponderExcluir

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão!